
Reações do Facebook irão estar disponíveis nos comentários
A ferramenta de reações do Facebook, que completou 1 ano sendo usada 300 bilhões de vezes, estará disponível também nos comentários.
O recurso, liberado na Irlanda, dará a possibilidade de ir além do curtir e responder nos comentários.
O Facebook, entretanto, ainda não anunciou quando a novidade chegará a todos.

Primeiro o Whatsapp, agora o Tinder
O Tinder adquiriu o app Wheel, ferramenta de vídeo semelhante ao formato do Snap de conteúdo ao vivo.
O Wheel seleciona vídeos curtos sobre um mesmo tema que podem ser adicionados pelos usuários e os mostra em continuidade. Ao que tudo indica, o negócio entre as duas empresas pode criar a opção de mensagem em vídeo no Tinder, ou uma timeline semelhante ao Snapchat, Stories do Instagram (e agora também do Whatsapp).
Youtube vai acabar com os anúncios de 30 segundos
Sabem aqueles anúncios de 30 segundos do Youtube que você não pode pular? Pois bem. A rede social anunciou que eles não mais estarão disponíveis em 2018.
Segundo a empresa, o objetivo é “promover um melhor jeito de fazer propaganda aos usuários”. Entretanto, isso não significa que os anúncios menores, de 15 a 20 segundos, não estarão disponíveis.
Snapchat irá criar sua própria série
A empresa-mãe do Snapchat, a Snap, está fazendo uma série original e sem script chamada "Second Chance" e será realizada em parceria com a A+E Networks.
A novidade será lançada em abril e vai ocupar um lugar ao lados de outros programas já existentes no Snapchat, incluindo The Bachelor e The Voice. Os programas do Snapchat parecem com episódios de TV e ficam separados da aba Discover, que agrega conteúdo produzido por parceiros, e do Stories, que reúne conteúdo produzido pelos usuários. Infelizmente, ainda não há previsão de lançamento no Brasil.
Instagram ganha ferramenta de álbum
Agora você pode postar muitas fotos de um evento no Instagram sem parecer chato. Nesta semana, conforme anunciamos em nosso blog, o Instagram ganhou a possibilidade de upar 10 fotos ou vídeos de uma vez em um só post.
Agora as pessoas podem deslizar e navegar entre as fotos para conferirem todas relacionadas a um mesmo tema, ou evento sem floodar a timeline dos seus seguidores.