Grandes páginas no Facebook ganharão mais segurança
A fim de garantir que administradores de grandes fanpages tenham mais segurança e querendo impedir acesso não autorizado, o Facebook irá solicitar que essas pessoas criem uma autentificação de 2 fatores.
Em seu blog, a empresa disse que os administradores precisarão proteger suas contas e confirmar os locais de seus países principais ou não poderão mais postar em suas páginas.
A seções de informações e anúncios das páginas também começarão a fornecer às pessoas mais detalhes, como por exemplo se a página foi mesclada com outra e também o perfil dos administradores da fanpage.
Messenger ganha novo recurso para segurança da criançada
O Messenger implantou um novo recurso para o aplicativo Messenger Kids. São frases secretas, para facilitar o processo para as crianças que querem adicionar seus amigos, mas não sem a aprovação dos pais.
O recurso deve ser ativado pelos pais. Uma vez ativado, as crianças receberão um código de 4 palavras geradas aleatoriamente para compartilhar com os amigos, que poderão inserir esse código para solicitar conexões.
Twitter Lite chega a mais 21 países
Nesta segunda-feira, o Twitter anunciou que seu o Twitter Lite está disponível em 21 novos países, elevando o número total para mais de 45 nações.
Os novos países onde o app está disponível agora são: Argentina, Bielorrússia, República Dominicana, Gana, Guatemala, Honduras, Índia, Indonésia, Jordânia, Quênia, Líbano, Marrocos, Nicarágua, Paraguai, Romênia, Turquia, Uganda, Ucrânia, Uruguai , Iêmen e Zimbábue.
Além disso, a empresa também revelou que o Twitter Lite agora suporta notificações por push.
Mudanças nos grupos do LinkedIn
O LinkedIn apresentará uma experiência de grupos completamente reformulada no final do mês, reintegrando-os completamente tanto na versão desktop quando nos apps.
A empresa informou que a mudança tem como objetivo facilitar o acesso e a descoberta dos grupos na página inicial e no feed da redes social.
Mais do LinkedIn
Na última quarta, o LinkedIn também declarou que fará uma série de atualizações em sua plataforma Sales Navigator, que tem por objetivo proporcionar uma melhor compreensão do pipeline de vendas.
As ofertas visam fornecer aos gerentes e representantes de vendas uma maneira mais eficaz de entender e gerenciar seus canais de vendas, bem como adicionar ofertas e informações de contato a seus sistemas de gerenciamento de relacionamento com o cliente.
O novo sistema puxa dados do pipeline de vendas das empresas e os exibe em uma interface simples, permitindo com que os usuários editem informações em uma única página - incluindo tamanho da transação, estágio, data de fechamento e próximas etapas alternar entre o Sales Navigator e seu sistema CRM.
Kommentare